Eventos como o Nibo Conference podem trazer muitos aprendizados, novidades e networking. Mas além dos benefícios para você e seus clientes, os impactos positivos também podem chegar na sua equipe. Paulo Neto, CEO da Nexxo Inteligência Empresarial, conta que levou os colaboradores no evento em 2017 e 2018 e que isso fez toda a diferença para a sua empresa contábil. Confira as 3 mudanças mais importantes para o seu escritório:
Assista ao vídeo:
Clique aqui para se inscrever no nosso canal do Youtube
Clique aqui para seguir o nosso perfil no Instagram
Uma das principais mudanças que aconteceram na Nexxo Inteligência Empresarial após o Nibo Conference foi a criação de um novo setor na empresa: o Sucesso do Cliente. O objetivo dessa área é ajudar os clientes na tomada de decisões e contribuir para um crescimento saudável.
E para chegar lá, Paulo Neto afirma que o relacionamento com o cliente precisa ser cada vez mais proativo, próximo, personalizado e focado em soluções.
Já quando o assunto é a equipe, para a Nexxo a força total precisa estar em três pontos: relacionamento, conhecimento e entrega. A partir disso, foram criados novos incentivos para o time, como metas e premiações, além de dar mais atenção para a capacitação e satisfação dos colaboradores.
Para crescer qualquer empresa, é importante aliar eficiência com baixos custos. De acordo com Paulo Neto, somente com uma equipe mais engajada será possível conquistar esses resultados. Por isso, a Nexxo começou a investir em ações que dessem aos colaboradores o sentimento de donos do negócio, para que todos cresçam e evoluam juntos.