Encontrar uma boa ferramenta de gestão e que ainda ofereça excelência no atendimento não é tão simples quanto parece. $1000 loan. No mercado em geral, a maioria acaba pecando no que diz respeito ao atendimento ao cliente, seja online ou no dia a dia. O problema é que muitas vezes esse é o ponto crucial, o que de fato define nossa relação com fornecedores.
Todo empreendimento precisa buscar um escritório de contabilidade para ajudar em sua gestão financeira e contábil. Para agilizar a troca de informações e facilitar a comunicação com seus clientes, os escritórios de contabilidade geralmente buscam ajuda de um software completo, que ofereça produto e serviço de qualidade. Mas como certificar-se de que os clientes serão bem atendidos e saberão utilizá-lo?
Uma das principais preocupações dos escritórios em relação aos seus clientes é oferecer a eles o melhor atendimento possível. E também saber que seus fornecedores farão o mesmo por eles. Serviços como suporte de qualidade, treinamentos periódicos, oferta de material educativo, entre outras funcionalidades deveriam ser essenciais para o processo de decisão dos escritórios em relação à escolha do software. Um escritório precisa certificar-se de que além de o sistema funcionar bem, seu cliente esteja apto e confortável para alimenta-lo com as informações necessárias, recebendo total ajuda e suporte caso necessite para utilizá-lo.
Sendo assim, a dedicação da equipe de pós venda de um software faz toda a diferença para sua utilização com sucesso. Tão importante quanto a tecnologia que o software oferece, é o atendimento de que dispõe.
No Nibo, nos orgulhamos de poder ajudar a todos os clientes durante todos os passos desse processo. Seja ele um cliente sofisticado ou não, temos acompanhamento total via chat, telefone, email e videos tutoriais. E sabemos que esse nosso bom atendimento, faz toda a diferença.