ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

A comunicação com o seu cliente
mais simples e na ferramenta que ele já conhece.

Com o Atendimento via WhatsApp, seu cliente poderá te enviar mensagens a qualquer hora e de qualquer lugar. Para você, essas conversas viram atendimentos e ficam armazenados no Nibo.
Nibo-Atendimento via WhatsApp

O Nibo Obrigações Plus está ainda mais completo

Conheça os principais benefícios

Relacionamento

Receba mensagens enviadas pelo WhatsApp e faça atendimentos em tempo real pelo Nibo, sem perder o controle e o rastreamento.

Triagem automática

Cadastre uma mensagem de triagem automática para seus clientes no WhatsApp e já direcione o assunto para o responsável na sua empresa

Acompanhamento

Faça múltiplos atendimentos com um só número e acompanhe tudo de forma integrada com a sua ferramenta de controle e gestão.

Conta comercial

Tenha a segurança de realizar o seu atendimento com uma conta comercial do WhatsApp, com API oficial do Facebook.
Quero conhecer

“O principal benefício de utilizar o Atendimento via WhatsApp é ter um único número para que os clientes se comuniquem com todos os nossos departamentos e o gerenciamento das conversas, além da segurança de ser um número oficial do Facebook.
A percepção deles é de um atendimento mais personalizado e profissional.

Depoimentos-Whatsapp-Nibo-Nilton-Cesar
Nilton César de Resende
Sócio na contabilidade Irmãos Resende

Simplifique hoje mesmo as rotinas do seu escritório contábil com o Nibo

Quero conhecer